quarta-feira, 9 de julho de 2008

Olá, prazer, como vai???
Eu sou o Thiago e nós vamos ficar juntos toda essa tarde falando de muitas coisas interessantes!!! huahaiuhaiuhiuahuiaaiuaiuhaiu (abertura de programa de fofoca da tarde!!)

Beleza eu entrei aki acho que meio que por uma imposição da Senhora Fernanda (desde já agradeço a todos os integrantes dessa mesa de debate nefelibata e digo-lhes que é um prazer estar aqui com vocês!!!).
Como os outros fizeram eu vou fazer uma rápida apresentação: sou um cara que tá descobrindo as coisas agora, que não suporta injustiça, não atura hipocrisia e que quer que os corruptos, mentirosos, e filhos da puta de forma geral ardam no mármore do inferno!!! kkkkkk
Acho que a minha maior dificulade como integrante de um blog será primeiro agir como um nefelibata (eu sou muito ligado ao mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, dessa forma, provavelmente meus posts aqui serão muito mais comentando o que está acontecendo na atualidade do que falando de coisas aways) e segundo será o de criar o hábito de vir aqui e escrever algumas palavras, já que eu não tenho muita afinidade com essas tecnologias (tipo internet)!!!!

Bom é isso!!! Valeu pessoal e até breve!!!

6 comentários:

L.C.C disse...

hahuaehauehae sabia q o thiago n ia resistir !! pro nosso blog ficar completo(referindo-se a nossa panelinha) so falta o lucas e a lili!

Nanda disse...

É mesmo! Ia ser mto legal.

Bem-vindo, Thiaguito! E entrar por imposição é bom, foi assim que eu entrei tb.

Vc terá muito a adicionar ao blog.

Henrique disse...

"mesa de debate" foi uma boa...tirando uns 2 gatos pingados (prima da ilana e Egon) soh a gente posta e lê aki msm...
HAIUEHAEIUHAEUIHAEIUHAEIUAEUIH

Seja bem-vindo Thiago!

Mandy disse...

huahuahuaah... bem que eu queria que só nós postássemos e lêssemos...
descobri que temos leitores que não se mostram muito =P

Henrique disse...

Eita...sério!??!Vc tem dons paranormais ou comentaram msm???
E sei lá, apesar deu n postar nd, eu acho legal que as pessoas leiam ;D

Ilana Kenne disse...

Wilkommen, Thiago!

Como eu sempre digo, quem não sabe alemão..é só pensar em inglês. ;)