domingo, 27 de julho de 2008

Despedida

Desisti dos devaneios, afinal todos me dizem para ser mais pé no chão.
Cansei de viver entre os nefelibatas, é bem mais fácil assistir ao mundo das nuvens, mas a queda é bem dolorosa.
Me dispeço de vocês que me acolheram e me deram voz.
Meus posts foram praticamente sentimentos sendo jogados para que alguém se compadecesse, para dividir com aqueles que desejassem o peso de minhas lamentações. Tais sentimentos devem ser guardados para si mesmo e se eu desejar escrever, que apenas os meus olhos possam lê-los, não ferindo assim a paz e a quietude de ninguém mais.
Agradeço a atenção dada por todos. Por algum tempo consegui me esconder da solidão e da tristeza e somente a vós posso agradecer por isso, mas essas companheiras são minhas e não podemos nos separar de quem nos serve há tanto tempo sem uma boa razão.
Saiu deste blog com o desejo que vocês continuem, pois indescritível é o prazer de ter vocês como amigos e leitores, mas não posso mais, nem vou, exigir que vocês aindao sejam nas horas mais escuras.
Drama queen? Provavelmente, mas eu nunca fui muito boa em esconder aquilo que eu sinto. Espero conseguir agora manter isso para mim mesma.
Continuem, não deixem nada inacabado.

6 comentários:

L.C.C disse...

amanda, um blog eh um diario digital. nele compartilhamos sentimentos,frustracoes,alegrias,loucuras,tedio... tudo. Eh a nossa valvula de escape. N admito q vc va sair simplesmente pq agora esta chateada com uma situacao temporaria. Como membro eu veto a sua saida.

Mandy disse...

me coloquem de volta no blog... ninguém pode ditar o que eu vou escrever ou deixar de escrever

John, O Lobo disse...

There and back again.

Sanciono o veto do Chimi.

L.C.C disse...

agora vai ter de fazer o post de apresentacao aeiuhaeuhaeuhae

Nanda disse...

Veto essa saída com jeitão de bilhete suicida.

Tudo o que cada um escreve aqui é importante, e é o que nos une...
Vocês não percebem como somos amigos queridos? Por mais que não estejamos juntos o tempo todo, temos um blog e um talento que nos une.

Você não vai sair...

Henrique disse...

"temos um blog e um talento que nos une"

Fale por vc...pq a única coisa que me une aki eh o blog, já talento...
HAEIUHEAIUHEAUIAHEUIEAHEUIAH

Apesar da Mandy ja ter voltado, veto a saída dela tb!