domingo, 29 de junho de 2008

Refrão de Bolero
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger

Eu que falei:
"Nem pensar"
Agora eu me arrependo
Roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão...

Mas eu que falei
"Sem pensar"
Coração na mão
Como o refrão de bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser...

E um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar...

Num bar!

Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro...

Teus lábios são
Labirintos!
Que atraem os meus
Instintos mais sacanas
O teu olhar sempre distante
Sempre me engana

Eu que falei:
"Nem pensar"
Agora me arrependo
Roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão...

Mas eu que falei
"Sem pensar"
Coração na mão
Como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser...

Um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar...
Num bar!

Teus lábios são
Labirintos!
Eu sigo a tua pista
todo dia da semana
Eu entro sempre na tua dança de cigana...

Teus lábios são
Labirintos!
Que atraem os meus
Instintos mais sacanas
O teu olhar sempre distante
Sempre me engana
Eu sigo a tua pista
Todo dia da semana

Todo dia, todo dia da semana
Eu sigo a tua pista
Todo dia da semana...

E eu falei foi sem pensar
Foi sem pensar!

Coloquei essa música para que se saiba que fazer algo sem pensar, sem querer não é desculpa para nada, então, eu também não posso usar essa desculpa.
Não adianta que se fuja de um problema, ele só vai persegui-lo e a cada dia se tornar maior a ponto de você não ter mais onde se esconder, pois ele tomou conta de você por completo.
Você tem que enfretar as coisas de cara, e não se esconder atrás de desculpas como dizer que falou ou fez sem pensar, pois só assim você conseguirá descobrir quem você de fato é e tendo posse desse conhecimento não há nada que lhe seja impossível de alcançar, pelo menos eu espero que não.
Esse post é pra você, que me fez enxergar o que eu me tornei e a minha falta de aptidão para encarar a realidade e, possivelmente, será você que me fará crescer de uma vez por todas; infelizmente a sua forma de me fazer entender o sentido das coisas foi o pior possível, mas é o remédio mais amargo que possui melhor efeito.

2 comentários:

Ilana Kenne disse...

Já dei meu parecer a respeito, e acredito não ter sido a mais delicada e mais agradável das pessoas naquele momento. De qualquer forma, foi minha opinião sincera.

Atento para a música, que é linda.

Nanda disse...

Aiai.
Posts para pessoas específicas, músicas sobre namorados, videoclips em que o amado aparece, tatuagem com a inicial dele...

O sentimento acaba, vem outro homem, outra vida, outras opiniões...

Aliás, as sua próprias opiniões já deram uma virada, né, Manduxa?

Eu preferiria dedicar meus posts às estrelas, mas sei que continuaremos escrevendo para pessoas específicas.