quinta-feira, 19 de junho de 2008

Devaneio nefelibata #1

Henrique e John são muito cavalheiros. Veja só, reservaram pra mim o direito de começar devaneios nefelibatas de verdade. Até agora foram só mensagens inaugurais e apresentações... Ok, vou fazer o mesmo que eles e inaugurar esse blog duma vez. =P

Mensagem inaugural: Inauguro esse blog, e pronto.

Apresentação: Sou uma gaúcha alta no meio da multidão. Gosto muito de ler, ataco de "Melancia" a "A idade da razão". Tenho um blog de poesias. Tenho problemas de compulsão por doces. É provável que grande parte das coisas que eu escreva aqui sejam oriundas de conversas caseiras.

Devaneio nefelibata #1: OBRAS DE ARTE.
Ao serem produzidas gravuras, a primeira da tiragem é chamada de Prova do Autor. Por isso, ela vem com uma marca: PA. Em geral, ele fica com essa gravura. Não necessariamente ela é a mais cara, mas é possível que, ao longo do tempo, ela se torne peça de grande valor.

ps: Alguém lembra que eu já falei isso antes? =P

2 comentários:

Nanda disse...

Eu lembro!
Braga da Rocha tb!

;DD

Ilana Kenne disse...

Muito bem, muito bem, alguém aqui presta atenção na aula. ;)