quarta-feira, 18 de junho de 2008

Apresentação

Como o primeiro post meu nesse blog, e devido à minha falta de assunto, acho válido eu me apresenta e apresentar (de certa forma) o intuito desse blog.
Bem, essa eh minha primeira experiência como colaborador de um blog, portanto me perdoem caso eu poste algo enfadonho ou sem-noção por aqui,mas prometo tentar melhorar com o tempo. Eu sou uma pessoa calma na maior parte do tempo e me interesso muito por assuntos como filosofia, cinema e música, principalmente, mas não será apenas sobre isso meus posts, afinal, como o próprio nome do blog diz, são devaneios de nefelibatas, ou seja, postaremos pensamentos próprios (ou nem tão próprios assim), informações inúteis, coisas bizarras e qualquer outra coisa que achemos relevantes ou apenas legais. Bem, tá ótimo como uma apresentação, assim que tiver alguma coisa posto aki.
Prazer e sejam bem-vindos.

Um comentário:

Ilana Kenne disse...

Faltou altura, peso, idade e estado civil. =P

Brincadeira, Rique. Aguardarei teus devaneios nefelibatas de fato.