quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Gosto não se discute.


As preferências das pessoas por certos tipos físicos vem sendo explicados pela biologia evolutiva, nos últimos anos. Porém mais interessante que saber que loiras de seios fartos e quadris largos tem maiores probabilidades de serem jovens reprodutoras, é ver como os ideais de beleza são conflitantes dentro da nossa sociedade.
Por exemplo, homens geralmente querem mulheres assim:

Juro que tirei do google images.

Mas as mulheres querem ser assim:
Quem rói osso é cachorro.

E pelo contrário, muitas mulheres gostam de caras assim:

Frango.

Mas uma quantidade excepcional de homens quer ser assim:

Ter dentes bonitos

Bom, então seguindo a idéia cientificista de que nada melhor que um olhar de quem está por fora pra dar uma opinião justa, eis meu ideal de beleza feminina:

Lugar-comum

E o ideal de beleza masculina, ou seja, o modo como eu gostaria de ser:

Faltou mármore pra terminar a estátua.

O Davi de Michelângelo me parece a melhor representação de um corpo masculino. É bem proporcional. Forte, sem ter músculos exagerados e elegante sem ser um frangote. Por que a tarja preta? Nem tudo é proporcional na arte renascentista!

E de bônus, mais uma foto que nos lembra que as mulheres são o ápice da criação divina:Principal produto de exportação russo.


7 comentários:

Henrique disse...

Falou o cara que gosta de "skinny skinny girls"...
Confesso que meu tipo seria a primeira (ou a última, pq não??) mulher das fotos...
Concordo TOTALMENTE com o título e passei a executar isso, tava ateh pensando nisso pra um post, mas ja fica aki a idéia..eu simplesmente NAUM discuto mais gostos, de jeito nenhum...mulheres, música, filmes, NADA!!!

De qualquer forma, se eu fosse como o Davi (estátua) eu tava feliz tb!!!=D

Henrique disse...

Noooooh, agora que vc upou a foto da menina de cabelo roxo...Jesus amado, largava minha família por uma dessa...
(que a Lívia não veja isso)

John, O Lobo disse...

Né?? Essa aí sim é uma destruidora de lares!

Ilana Kenne disse...

Vocês tão falando sério?

A guria do cabelo roxo é... poxa, ela tem cabelo roxo!

E eu não quero ser que nem a da primeira foto. Nããããão! Que os homens fiquem querendo.

John, O Lobo disse...

Justamente Ilana! Ela tem o cabelo roxo, cara! Quer coisa mais true??

Henrique disse...

Eu dispenso o cabelo roxo...a guria eh LINDA e bem estilosinha ;D
Se tivesse cabelo ruivo então...Me segura!!!
HAUIEHUIAEHIUAEHEUAIHUIEAH

L.C.C disse...

faço das palavras do henrique as minhas! se fosse ruiva entao(aquele ruivo vermelho forte!)