segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Aparentemente por acaso


Ainda não decidi entre sorte e destino.
Mas falando nisso, lembrei de um filme muito bom que vi há bastante tempo.
Não sei o nome traduzido, mas o original é "Serendipity".

São 2h da manhã de segunda-feira e eu não vou escrever uma sinopse do filme aqui, ok. Google it!

Basta saber que o filme fala sobre a eterna dúvida; é acaso ou destino?
Enfim, o filme é muito bom, eu achei a proposta interessante e a produção muito bem feita.

Nota pra Kate Beckinsale, que é uma gatinha hihihi


2 comentários:

Henrique disse...

"Escrito nas Estrelas" é o nome do filme em português...

Desculpa,mas uma das minhas diversões eh ir pra a locadora e olhar a capa dos filmes...

L.C.C disse...

hehe eh oq eu ia dizer: escrito nas estrelas. Ja vi. Eh aquela velha comedia romantica mamao com açucar q a gente sempre sabe o final, n q isso seja ruim. Como ja disse no meu post de apresentacao eu vejo todo tipo de filme ate os filmes mamaes