segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Revolta básica

Aproveitando o meu dia meio estressado.. tá... muito estressado, eu fiz um apanhado de algumas coisas que eu simplesmente odeio, então lá vai
Eu odeio quando pegam a minha vaga no estaciamento
Odeio quando aquela garota fica com o cara que EU gosto
Odeio aquele cara que levanta a mão na sala para dar todas as respostas, e algumas bem inúteis (ainda espero o dia que ele vai dizer a cor da cueca de Napoleão quando ele perdeu Warterloo)
Odeio a trava do meu carro que é de lua
Odeio a calça dele caindo sempre (um cinto não é tão caro)
Odeio não poder falar dane-se para algumas pessoas
Odeio esse clima dos infernos que fica seco do tipo que se chover a gota some antes de atingir o solo
Odeio a quantidade absurda de textos para "leitura complementar" que a Ana Frazão deixa no moodle
Odeio os livros de Direito serem tão caros, e odeio comprar livros que sei que nunca vou ter tempo de ler direito
Odeio não ser a pessoa que ele gostaria de ver
Odeio que ele me vê da mesma forma que eu, simplesmente inapta
Odeio quem diz que colocar a culpa nos outros sempre é mais fácil, e mesmo quando eu faço isso eu descubro que ainda é difícil
Odeio perder pro Lessa no Sudoku, e odeio ainda mais não conseguir mais jogar com ele
Odeio o João que sempre tá ocupado ou sem dinheiro para a gente sair
Odeio as pessoas que dizem coisas e não agem de acordo
Odeio não ter mais pizza toda terça
Odeio comer no Mc quando fico com raiva e depois ficar com mais raiva porque engordo fazendo isso
Odeio não conseguir acompanhar o curso, e nem as pessoas, o que me faz querer trocar de curso, de faculdade, de cidade
Odeio que o cara teoricamente mais indeciso da turma já sabe o que vai fazer daqui a 10 anos e já se prepara para isso enquanto que eu não sei se aparecerei na aula amanhã
Odeio a Mara cobrar super caro e ser tão ruim
Odeio ouvir "você é muito improtante para mim, mas é importante como amiga"
Odeio não pdoer mais tocar violino e mesmo tocando me revoltar por não tocar da forma que eu gostaria
Odeio sentir que não tenho com quem falar
Odeio que se metam na minha vida quando eu tô me péssimo humor e fiquem querendo saber de tudo (existem coisas que não são da sua conta!!!!)
Odeio ter que ir num casamento de família e a minah tia virar para mim e dizer "como você ainda não tem um namorado? sua prima que é só 2 anos mais velha tá se casando" (tá... minha prima também não é muito certa, afinal ela tá se casando)
Odeio ler a série "O Diário da Princesa" mesmo achando ridículo
Odeio a Otsu que ficou atrás do Musashi o livro inteiro... sim, 1800 páginas com ela perseguindo ele
Odeio quando ele me ignora no msn
Odeio minha amiga me ligar e me convidar para uma balada cujo objetivo é pegar caras e depois se virar para mim e dizer "Você ainda sabe fazer isso?"
Odeio sentir ciúmes de pessoas em quem eu confio
Odei não conseguir confiar em quem eu deveria
Odeio me sentir tão idiota e mesmo assim não ter força de vontade o suficiente para estudar
Odeio que o meu primo Diego não me atende o dia inteiro
Odeio acordar com hinos da Igreja
Odeio gente que participa desses "Segue-me" da vida.... bando de hipócrita, os maiores pervertidos e falsos fazem aprte disso
Odeio não achar nunca os filmes que eu quero na locadora
Odeio que só esteja passando coisa horrível no cinema
Odeio sentir que não conseguirei respirar as vezes
Odeio ter que fazer de conta que acredito nas suas mentiras, porque se disser que sei que é mentira você só vai inventar outras novas
Odeio a mulher do Mc que colocar cebola no meu sanduiche... e falando nisso, odeio que o meu sempre demora mais
Odeio abrir o e-mail e ter 30 mails toda vez, e todos os 30 serem do CADir, nenhum de alguém que só quer falar comigo
Odeio vagabundos que se comprometem com algo e não mexem um dedo e assim acabam te dando ainda mais trabalho
Odeio ter repetido em penal e ter que acordar cedo 3 dias por semana
No final das contas, odeio saber que a minha vida não é do jeito que eu gostaria e que no final do dia alguém não vai tá me perguntar como foi o meu dia

11 comentários:

John, O Lobo disse...

Sofri agora!

Você me odeia umas 4x aí.
É, eu senti. >P

Não vou mais perguntar como você está.

Nanda disse...

"Odeio sentir ciúmes de pessoas em quem eu confio..."
Meeedo =P

"Odeio ter repetido em penal e ter que acordar cedo 3 dias por semana" Eu tenho acordado cedo 5x por semana... Chega, sabe, não tô ganhando pra isso...

Sabe que gostei muito do post? Às vezes é válido colocar tudo pra fora! Estamos entre amigos...

Tem muita coisa que odeio, mas sei que amo vocês todos... E sei q vc sente o mesmo.

De verdade.

Nanda disse...

"Odeio vagabundos que se comprometem com algo e não mexem um dedo e assim acabam te dando ainda mais trabalho"

OH YEAH...

Nanda disse...

Como foi seu dia?

Nanda disse...

E só uma coisa...

Ninguém , ninguéééém sabe o que vai fazer daqui a 10 anos.

Tudo o que temos são sonhos. Infelizmente ou não.

Henrique disse...

Discordo da parte que diz que não há filmes bons no cinema.

Ilana Kenne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ilana Kenne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ilana Kenne disse...

Odeio gostar de pessoas doidas que caem o tempo todo e odeiam tudo.

Mentira, não odeio não.

Mandita, acho que tu devia patentear isso. Esse negócio deve ser altamente desestressante. Gostei muito! E me fez refletir. E eu concodei - óbvio- em muitas partes.

Mandy disse...

mais um: odeio pessoas que excluem os comentários e me deixam curiosa querendo saber o que tinha escrito =P

Nanda disse...

Se patentear, quero a parte que me cabe!